Código: 4768
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, 56m² à venda por R$ 290.000,00.
Santa Catarina, Caxias do Sul
Código: 4768
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, 56m² à venda por R$ 290.000,00.
Santa Catarina, Caxias do Sul.
56 m²
Área privativa56 m²
Área total2
Dormitório(s)1
Vaga(s)1
Banheiro(s)Descrição
APARTAMENTO SEMIMOBILIADO PARA COMPRAR NO BAIRRO SANTA CATARINA.
Aproveite a oportunidade de morar em um apartamento semimobiliado no bairro Santa Catarina, um dos tradicionais de Caxias do Sul.
Com 56 m² de área privativa, o imóvel possui 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, área de serviço, banheiro social e sacada fechada, além de uma vaga de estacionamento.
A posição solar sul garante luminosidade e conforto durante o dia, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida em uma localização perto de comércio, serviços, escolas e pontos turísticos como a Casa de Pedra.
Agende sua visita e conheça pessoalmente esse excelente imóvel em uma região que mistura história e conveniência.
Venha morar em um bairro que oferece tudo o que você precisa para um estilo de vida tranquilo e completo!
