Código: 4527
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, 55m² para alugar por R$ 1.600,00.
Santa Lúcia, Caxias do Sul
Código: 4527
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, 55m² para alugar por R$ 1.600,00.
Santa Lúcia, Caxias do Sul.
55 m²
Área privativa2
Dormitório(s)1
Vaga(s)2
Banheiro(s)Descrição
APARTAMENTO SEMIMOBILIADO PARA ALUGAR NO BAIRRO SANTA LÚCIA
Descubra este apartamento semimobiliado localizado no bairro Santa Lúcia, uma das regiões mais tradicionais de Caxias do Sul.
Com 55 m² de área privativa, ele possui 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, área de serviço, banheiro social e sacada aberta com vista para o pôr do sol, garantindo conforto e bem-estar para você e sua família.
Além disso, uma vaga de garagem completa essa oportunidade de morar bem, com fácil acesso a comércio, escolas e pontos turísticos históricos, como a Casa de Pedra.
Aproveite a infraestrutura do bairro, que oferece serviços próprios e uma localização estratégica perto de áreas verdes e culturais.
Agende sua visita e conheça pessoalmente essa excelente oportunidade de morar com qualidade e praticidade!
OBS: Previsão de liberação a partir de 23/05/26. Verificar com Consultora de Locação para agendar visita ou lista de espera!
