Código: 4687
Apartamento com 1 dormitório, 48m² para alugar por R$ 3.200,00.
Santa Catarina, Caxias do Sul
 
  Código: 4687
                Apartamento com 1 dormitório, 48m² para alugar por R$ 3.200,00.                
                  Santa Catarina, Caxias do Sul.                
              
            
          48 m²
Área privativa48 m²
Área total1
Dormitório(s)1
Banheiro(s)Descrição
LOFT MOBILIADO E DECORADO PARA ALUGAR NO BAIRRO SANTA CATARINA.
Este loft mobiliado e decorado, localizado no bairro Santa Catarina, oferece 48 m² de área privativa com posição solar norte, garantindo iluminação natural intensa ao longo do dia. 
Com um dormitório, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, o imóvel alia conforto e praticidade, ideal para quem busca uma vida ampla e bem planejada. 
A infraestrutura do condomínio inclui salão de festas, sala de jogos, academia, brinquedoteca e portaria 24 horas, proporcionando conveniência e lazer para você e sua família.
Situado em um bairro com comércio próprio, serviços, escolas, restaurantes e pontos turísticos como a Casa de Pedra, este apartamento está próximo de tudo que você precisa para uma rotina mais prática e agradável. 
Entre em contato e agende sua visita para conhecer pessoalmente este excelente imóvel!
 
  
       
       
       
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
        
