Código: 1456
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, 38.41m² para alugar por R$ 1.100,00.
Parque Oasis, Caxias do Sul
Código: 1456
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga, 38.41m² para alugar por R$ 1.100,00.
Parque Oasis, Caxias do Sul.
38.41 m²
Área privativa43 m²
Área total2
Dormitório(s)1
Vaga(s)1
Banheiro(s)Descrição
APARTAMENTO SEMIMOBILIADO PARA ALUGAR NO BAIRRO PARQUE OASIS
Descubra este apartamento semimobiliado no bairro Parque Oásis, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e uma vaga de estacionamento rotativa, além de uma área privativa de 38,41 m², oferece um espaço acolhedor em uma localização estratégica na região norte de Caxias do Sul.
O condomínio conta com salão de festas, brinquedoteca, playground e quadra de areia, ideal para toda a família aproveitar os momentos de lazer.
Situado em um bairro rodeado por áreas verdes, como a lagoa do Parque Oásis e o Jardim Botânico, o bairro é perfeito para quem gosta de praticar esportes ao ar livre e apreciar um fim de tarde encantador.
Aproveite essa oportunidade e agende sua visita para conhecer pessoalmente tudo que esse imóvel oferece!
