Código: 4166
Apartamento com 2 dormitórios, 2 vagas, 80m² para alugar por R$ 2.250,00.
Madureira, Caxias do Sul
 
  Código: 4166
                Apartamento com 2 dormitórios, 2 vagas, 80m² para alugar por R$ 2.250,00.                
                  Madureira, Caxias do Sul.                
              
            
          80 m²
Área privativa80 m²
Área total2
Dormitório(s)2
Vaga(s)2
Banheiro(s)Descrição
APARTAMENTO SEMIMOBILIADO PARA ALUGAR NO BAIRRO MADUREIRA
Venha morar neste apartamento semimobiliado no bairro Madureira, uma região que combina tranquilidade, conforto e uma vista privilegiada da cidade. 
Com 80 m² de área privativa, oferece 2 dormitórios, sendo 2 suítes, além de sala de estar com sacada fechada e churrasqueira, área de serviço e lavabo. 
São duas vagas de veículos disponíveis, com posição solar norte/oeste, garantindo luminosidade e bem-estar ao longo do dia.
Situado próximo ao centro, o bairro Madureira oferece acesso fácil a lojas, clubes e serviços essenciais, além de contar com opções de lazer como piscinas tradicionais do Clube Juvenil e Hospital Virvi Ramos. 
Agende sua visita e conheça pessoalmente essa oportunidade de morar bem!
OBS: Previsão de liberação a partir de 10/11/25. Verificar com Consultora de Locação para agendar visita ou lista de espera!
 
  
       
       
       
         
         
         
         
         
         
         
         
         
        
