Código: 4734
Apartamento com 2 dormitórios, 2 vagas, 72m² para alugar por R$ 2.100,00.
Charqueadas, Caxias do Sul
 
  Código: 4734
                Apartamento com 2 dormitórios, 2 vagas, 72m² para alugar por R$ 2.100,00.                
                  Charqueadas, Caxias do Sul.                
              
            
          72 m²
Área privativa72 m²
Área total2
Dormitório(s)2
Vaga(s)2
Banheiro(s)Descrição
APARTAMENTO PARA ALUGAR NO BAIRRO CHARQUEADAS!
Conquiste seu próximo lar neste apartamento de 72 m² localizado no bairro Charqueadas, uma região valorizada e próxima ao Jardim do Shopping. 
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala, cozinha, área de serviço, 2 banheiros, sacada fechada com churrasqueira e 2 vagas de estacionamento, tudo com posição solar oeste. 
Perfeito para quem busca conforto e praticidade em um bairro com escolas, farmácias, mercados e um grande shopping, além de opções de lazer e entretenimento próximas.
Aproveite a excelente oportunidade de morar em uma região promissora, com fácil acesso a diversas comodidades e uma infraestrutura completa para o seu dia a dia. 
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade que combina conveniência, segurança e uma localização privilegiada!
OBS: Previsão de liberação a partir de 30/11/25. Verificar com Consultora de Locação para agendar visita ou lista de espera!
 
  
       
       
       
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
        
